“Pague Menos Calçados” inaugura loja em Garuva

14141822 1668152170179432 7801407992882524991 n

 

O Mês de setembro começou movimentado no comércio garuvense, isso porque a cidade ganhou mais uma loja no setor de calçados, a Pague Menos Calçados, que promete ser referência em qualidade, preço baixo e bom atendimento. A Loja abriu suas portas na sexta-feira (02/09) e durante todo o dia recebeu centenas de clientes, os quais passaram para conhecer o novo empreendimento e voltaram para casa com um calçado novo.

 

A loja está localizada na Avenida Paraná, nº 636, no antigo prédio do Banco do Brasil. A localização da Loja é estratégica e por estar bem no centro da cidade, atende tanto a população local, quanto os transeuntes que passam pela rodovia SC-417 (Avenida Paraná). Além da boa localização, a Pague Menos Calçados tem outros benefícios para a população, como o horário de atendimento que vai das 8h30min até as 19h00mmin, sem fechar para o almoço, o que torna-se atrativo para os trabalhadores que encontram no intervalo do meio dia o único momento para fazer suas compras.

 

LEIA TAMBÉM  Caminhão roubado em Garuva é recuperado em São José dos Pinhais

 

Os produtos da Pague Menos Calçados são todos originais e atendem ao público masculino, feminino e infantil. Um dos diferenciais da loja é a linha esportiva, que trás as melhores marcas com os melhores preços, sempre com condições especiais que atendem às necessidades de todos os clientes.

 

As formas de pagamento da Pague Menos Calçados não deixam dúvidas que o propósito da Loja é facilitar a vida dos clientes, pois além do crediário próprio que pode ser parcelado em até 6x (1 + 5), a loja também vende em até 10x sem juros no cartão de crédito e ainda oferece um super desconto de 15% nas compras com pagamento a vista.

 

Além de Garuva, a Loja Pague Menos Calçados está nas cidades de Guaratuba, Itapoá, São Francisco do Sul e Joinville. Conheça a Loja de Garuva e fique ligado nas promoções através da Fan Page da loja no facebook, a qual pode ser acessada clicando aqui. Se preferir, entre em contato pelo telefone (47) 3445-1478.

 

LEIA TAMBÉM  Caminhão tomba na intersecção do Palmital na manhã desta quarta-feira

    

{fcomment}

SHARE

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here