Operação Policial em Garuva captura homem acusado de receptação de carga

94ea6826 1dc4 4214 b266 ae54e9c55059

Um homem foi preso no início da tarde da última quinta-feira (28), em Garuva, acusado de receptação e posse ilegal de arma de fogo. A ação policial aconteceu por volta das 15h00min na Rua José da Costa Cidral, no centro da cidade.

 

Após a troca de informações entre a Polícia Rodoviária Federal, Polícias Militares de SC e PR e a Polícia Civil, foi descoberto que o suspeito estaria negociando uma carga de peças automotivas de procedência duvidosa, os policiais organizaram uma operação e dirigiram-se até a residência do mesmo, onde localizaram uma grande quantidade homocinéticas que haviam sido saqueadas de uma carreta, a qual tombou na Rodovia BR 376 no dia 13/04/2016.

 

Quando os policiais chegaram à residência, o homem estava carregando os produtos em uma VW Kombi, questionado acerca da procedência das peças, o homem confirmou a informação da denúncia e assim, foi preso em flagrante e conduzido para Delegacia da Polícia Civil de Garuva.

 

LEIA TAMBÉM  Rotary Club irá realizar hoje homenagens aos PMs de Garuva

Além das peças automotivas, os policiais ainda apreenderam na residência uma espingarda de pressão com cano modificado para calibre 22 e duas munições do referido calibre, sendo uma intacta e uma deflagrada. Durante as buscas também foram localizados aparelhos de celular e rádios transmissores.

 

prisão2804201606

 


SHARE

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here