Operação Policial em Garuva captura homem acusado de receptação de carga

94ea6826 1dc4 4214 b266 ae54e9c55059

Um homem foi preso no início da tarde da última quinta-feira (28), em Garuva, acusado de receptação e posse ilegal de arma de fogo. A ação policial aconteceu por volta das 15h00min na Rua José da Costa Cidral, no centro da cidade.

 

Após a troca de informações entre a Polícia Rodoviária Federal, Polícias Militares de SC e PR e a Polícia Civil, foi descoberto que o suspeito estaria negociando uma carga de peças automotivas de procedência duvidosa, os policiais organizaram uma operação e dirigiram-se até a residência do mesmo, onde localizaram uma grande quantidade homocinéticas que haviam sido saqueadas de uma carreta, a qual tombou na Rodovia BR 376 no dia 13/04/2016.

 

Quando os policiais chegaram à residência, o homem estava carregando os produtos em uma VW Kombi, questionado acerca da procedência das peças, o homem confirmou a informação da denúncia e assim, foi preso em flagrante e conduzido para Delegacia da Polícia Civil de Garuva.

 

LEIA TAMBÉM  Outubro Solidário, você é quem faz a solidariedade! Conheça a campanha...

Além das peças automotivas, os policiais ainda apreenderam na residência uma espingarda de pressão com cano modificado para calibre 22 e duas munições do referido calibre, sendo uma intacta e uma deflagrada. Durante as buscas também foram localizados aparelhos de celular e rádios transmissores.

 

prisão2804201606

 


SHARE

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here