Operação policial apreende drogas e tira traficantes das ruas de Garuva

A polícia Militar realizou na tarde desta sexta-feira (17) uma operação contra o tráfico de drogas em Garuva, quatro pessoas foram presas, entre elas dois adolescentes, sendo um com apenas doze anos de idade, que foi flagrado vendendo entorpecente.

De acordo com a PM, a ação aconteceu depois de uma semana de monitoramento, após receber inúmeras denúncias de tráfico de drogas. Participaram da ação policiais de Garuva, com apoio do Canil de Joinville e Policiais de Itapoá.

Na operação foi apreendido dinheiro, cocaína, crack e maconha, além de dois dependentes químicos que foram flagrados comprando entorpecentes e foram conduzidos para a delegacia de polícia.

Dois homens foram encaminhados para o presídio, pelos crimes de tráfico de drogas, corrupção de menores e associação ao tráfico.

De acordo com Ivonei Polsin, Sgt. da polícia militar, ações como essa são possíveis graças ao apoio da comunidade, que auxilia o trabalho da PM com denúncias para combater o crime na cidade. Polsin garante que a comunidade pode denunciar e sempre será mantido o sigilo dos denunciantes.

LEIA TAMBÉM  CDL de Garuva promove palestra sobre Gestão Criativa. Participe...
SHARE

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here