Operação envolvendo polícias militares do Paraná e Santa Catarina apreende grande quantidade de drogas

 opracao 02 opracao 01 destaque

 

Uma ação em conjunto foi desencadeada pelas polícias militares do Paraná e Santa Catarina, para combater a criminalidade na região na noite do último sábado (13/02), devido a grande movimentação de turistas na região. Foram montados bloqueios de trânsito na PR 412, a fim de fiscalizar quem entra e quem sai do litoral para inibir o tráfico de drogas.

 

Por volta das 23:15hrs uma ação conjunta das Policias de Guaratuba e Garuva, culminou na apreensão de uma grande quantia de drogas. O fato ocorreu na Rodovia PR 412, em frente ao Posto da Polícia Rodoviária Estadual, em Coroados, quando  fizeram  a abordagem do veículo Ford Escort, com três ocupantes.

 

 

opracao 01

 

Ao fazer uma varredura no veículo, os policiais encontraram uma mochila, e ao verificar a mesma, constatou que estava repleta de substâncias entorpecentes. Foram encontrado aproximadamente 10 kg de maconha, 200gr de crack e 150gr de haxixe. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos três ocupantes do veículo. Dois homens de 19 e 24 anos, e uma mulher de 23 anos, foram encaminhados à Delegacia de Guaratuba.

 

LEIA TAMBÉM  Prefeitura de Garuva prorroga inscrições de Processo Seletivo com salário de até R$ 3,3 mil

 

opracao 04 opracao 03

 

{fcomment}

SHARE

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here