PM elucida crime de homicídio e prende autor

 

ocorrencia 280416 a

 

Por volta da 01h30min do dia 28/04, a equipe de Inteligência da Polícia Militar de Itapoá efetuou a prisão de Jorge Luiz Ferreira Junior, vulgo Juninho, de 19 anos. O mesmo foi detido por posse de drogas e confessou ter sido o autor do homicídio ocorrido no último dia 22/04, no bairro Barra do Saí em Itapoá.

 

No princípio, a PM foi comunicada por populares de que havia um corpo no Rio Saí Mirim, nos fundos da Rua 90. Após a retirada do corpo da água foi constatado de que o mesmo apresentava perfurações no lado esquerdo do tórax e pescoço, provavelmente causado por facadas. No momento da retirada do corpo a ex-esposa da vítima compareceu no local e identificou o mesmo como sendo Valcir Antunes, de 30 anos.

 

LEIA TAMBÉM  Mais de 500 candidatos participam de seletiva para o Bolshoi em Joinville

Durante uma abordagem feita no início da madrugada desta quinta-feira (28/04) a PM confeccionava um termo circunstanciado em desfavor de Bruno e Jorge Luiz Ferreira Junior, vulgo Juninho, por posse de drogas. Ao verificar os objetos apreendidos os policiais encontraram um mensagem de áudio, no celular de Jorge Luiz, onde o mesmo afirmava que seria o autor do homicídio ocorrido na Barra do Saí no último dia 22/04.

 

Ao ser indagado pela PM se foi ele quem matou Valcir Antunes, Jorge Luiz Ferreira Junior, de 19 anos, confessou que sim. “Juninho” disse ainda que matou Valcir, porque o mesmo havia passado em frente a sua casa e o encarado. Então convidou o mesmo para beberem juntos e depois deu duas facadas, uma no tronco e outra no pescoço de Valcir, e depois jogou o corpo no rio. Diante dos fatos, a PM de Itapoá conduziu Jorge Luiz Ferreira Junior, para Garuva para realização da prisão junto a Polícia Civil.

 

LEIA TAMBÉM  Joinville registra dois homicídios no início deste sábado

ocorrencia 280416. b jpg

 

 

SHARE

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here