Obra da Unidade de Saúde do Bairro Urubuquara está concluída

Unidade de Saúde Urubuquara Antes e Depois capa

Unidade de Saúde Urubuquara Antes e Depois

 

Mais uma obra está concluída e será entregue a comunidade garuvense. A Unidade de Saúde do Bairro Urubuquara recebeu uma reforma geral em 100% de sua estrutura visando um ambiente mais adequado, moderno e seguro aos usuários.

 

Atendendo uma população de 1.613 pessoas e 493 famílias; a unidade de Saúde do Urubuquara atende em média 700 pessoas mensalmente, entre consulta médica, enfermagem e odontologia, entrega de medicamentos, curativos e demais procedimentos.

 

A Secretaria de saúde já começa a mobiliar o local e dá os últimos retoques deixando tudo preparado para inauguração e atendimento da comunidade. A nova unidade contará com uma equipe completa formada por médico, Dentista, enfermeiro, técnico de enfermagem em um ambiente com mais conforto para profissionais e usuários.

 

NOVA UNIDADE.

 

Está em andamento à obra da nova Unidade de Saúde do Bairro Giórgia Paula que contará com área construída de 330,51 m² localizada na Rua Deodoro de Carvalho, com um investimento total de R$ 456.190,76. A Unidade será entregue a comunidade nos próximos dias.

 

LEIA TAMBÉM  Encontrado morto homem que tentou apagar tocha olímpica em Joinville

 

Informações: Assessoria de Comunicação da PMG

 

{fcomment}

 

 

SHARE

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here