“O serviço paramédico da cidade é realizado pelos bombeiros” – Afirma prefeito Rodrigo David diante de polêmica nas redes sociais

“O serviço paramédico da cidade é realizado pelos bombeiros, que atendem pelo número 193” – Essa foi a resposta do Prefeito Rodrigo David diante de um assunto que corre pelas redes sociais no município, no qual uma moradora denuncia uma suposta negligência por parte do Poder Público Municipal.

A moradora afirma que precisou de Atendimento da Ambulância pra socorrer sua mãe, que estava passando muito mal, uma senhora idosa de 71 anos, porém, não obtive sucesso.

Ambulâncias paradas na UPA, fonte: Redes Sociais

Foi ligado no UPA a resposta que obtive foi a seguinte… A ambulância não pode sair (…….) questionei o moço da recepção o motivo de não irem buscar minha Mãe, a resposta foi a seguinte… São ordens, a ambulância não pode sair daqui e a outra Ambulância está quebrada. Negligência? Duas ambulâncias no Pátio do UPA e não pode sair socorrer uma senhora idosa? Por Favor que vergonha isso. Quanto ao atendimento do Médico plantonista e das enfermeiras nota 10. Quanto ao resto nem vou Falar o que penso… Obs: se ela está quebrada porque não está na oficina? Ao invés de estar no local de emergência? – Declarou a moradora.

Em resposta, o próprio prefeito emitiu uma nota no site oficial da prefeitura, confira o que disse o executivo:

Dr. Rodrigo David – Prefeito de Garuva

O serviço paramédico da cidade é realizado pelos bombeiros, que atendem pelo número193. A Ambulância do município é utilizada para deslocar pacientes até as unidades de atendimento especializado em situações de urgência e emergência. Casos excepcionais podem existir e estão autorizados a realizar esse serviço (em caso de emergências múltiplas)”. Att. Dr Rodrigo.

LEIA TAMBÉM  PM de Garuva, prende duas vezes a mesma pessoa num período de cinco dias
SHARE

2 COMMENTS

  1. Powwww… Q decepção… Pensei que tal serviço era realizado “também” pelo Prefeito… kkkkkkkkkkkkkkk… É o que temos pra hoje esse comentário repleto de sabedoria (#sqn) do dito… kkkkkkkkkkkkkkkk… #cadaumqueaparece #rindoate2020

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here