Parabéns William Diego Barbosa! O cinturão é nosso, mas falta apoio.

 

materia160516

 

A equipe garuvanet conversou com William Diego Barbosa, que no último domingo (15/05) ocorrido no Centro Urbano em Joinville, aonde conseguiu finalizar seu oponente e  trouxe o cinturão dos Pesos Plumas, categoria do Jiu-jtsu, onde os atletas possuem até 65 quilos.  

 

William participou de vários campeonatos e sempre obteve resultados expressivos, já foi campeão Sul Brasileiro em 2014, ocorrido na cidade de Blumenau –SC, também venceu duas etapas do campeonato paranaense e fez a semifinal no campeonato Mercosul. Com resultados tão expressivos, você poderia pensar que ele treina há muito tempo, o que não é verdade. Nosso Campeão treina há pouco mais de três anos na Academia RCB Tean, sob os cuidados do Mestre Leandro.

 

Leandro declarou ao nosso site que William é um aluno aplicado, aprende os golpes facilmente, mas é seu psicológico que surpreende o Mestre, pois segundo ele, William é capaz de sair das situações mais adversas durante o combate. Treina três vezes por semana no espaço da Academia Força Thai do Mestre Alfred Klauz, onde treinam outros campeões que elevam o nome do nosso município pelos campeonatos que participam.

 

LEIA TAMBÉM  Abertas, até 18 de agosto, inscrições para candidatos ao Encceja Nacional...

materia160516 b

 

 

A maior dificuldade de William é semelhante a de outros atletas, a falta de apoio, pois a cada campeonato que participam tem despesas como; inscrição, transporte, alimentação e às vezes hospedagem. Tudo isso gera um custo muito alto, mas mesmo com essas dificuldades, não é difícil de ver nossos lutadores nos pódios levantando a bandeira de  Garuva.

 

O atual dono do cinturão de Campeão do peso pluma precisa de apoio, pois o treinamento é exaustivo e não é fácil conciliar com o seu trabalho diário, por isso a necessidade de ter um patrocínio. William não é o único prodígio dos tatames garuvenses, há muitos outros, como o destaque garuvense Mateus Leandro, de apenas 16 anos, que é campeão Juvenil Leve do Paraná e Santa Catarina, que atualmente treina na Academia  Gracie Barra de Garuva.

 

LEIA TAMBÉM  Agendamento Biométrico foi prorrogado até dia 31/08- Veja como fazer o seu

Quantos Williams e Mateus poderiam estar nos tatames do nosso município livre das drogas e más companhias? Quantos campeões nosso município poderia estar produzindo se houvesse mais apoio público e privado? Só saberemos estas respostas se mudarmos nossa concepção de que só o futebol é esporte e merecedor de patrocínio.

 

Os campeões estão aí, com seus kimonos límpidos esperando sua marca, sua empresa ou serviços, para juntos subirem ao local mais alto do pódio, basta apenas acreditar e investir. Ficou interessado? Então não espere, ligue para (47) 9754 3424 ou (47) 8802 9953, fale com o William ou seu Mestre Leandro e faça da sua empresa uma verdadeira Campeã.

 

O site garuvanet parabeniza através do William todos os atletas do nosso município, que mesmo com todas dificuldades conquistam títulos e enaltecem nossa terra. Parabéns e Arigato gozaimasu!

 

materia160516 a

 

 

Assista o vídeo da luta em que William supera seu oponente de virada e conquista o cinturão de Campeão.

 

{FCOMMENT}

 

 

 

SHARE

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here