Nota de Agradecimento

agradecimento1005. c jpg

agradecimento1005

 

Meu nome é Roberto Justiniano, vulgo Robertinho. Na última terça-feira 03/05/2016 sofri um infarto na Artéria Aorta, raro e geralmente fatal. Sobrevivi, graças a Deus e, para tanto, gostaria de fazer alguns agradecimentos. Agradecer a Deus, que sabe todas as coisas. A minha família Marcia, Guilherme, Jordana e Drielle, maiores beneficiários de minha sobrevivência. 

 

Aos demais familiares; ao meu cunhado Marcos Ferreira; aos funcionários; enfermeiros; doutores e toda a equipe do Pronto Atendimento de Garuva, nomeando para tanto a Sra. Marilza Araujo e Dr. Thiago Botelho, não fosse sua atuação impecável, hoje não estaria aqui. Agradecimento à equipe do Águia. Meu agradecimento à Prefeitura Municipal de Garuva, que autorizou a liberação de minha esposa para ficar comigo no Hospital, importante para minha recuperação. Aos funcionários Municipais, que enviaram mensagens de apoio, buscaram visita pessoal e por todo tipo de apreço que a mim demonstraram. Muito obrigado. 

 

LEIA TAMBÉM  Acidente de trânsito resulta na morte de jovem de 24 anos em Garuva...

Aos meus funcionários que foram surpreendidos por essa abrupta notícia e seguraram as pontas enquanto estive nessa situação difícil, muito obrigado. Agradecer a Paróquia São João Batista na pessoa do Padre Adalberto, pelas orações e intercessão. A todas as pessoas que apoiaram com mensagens, orações e todo tipo de manifestação. Muito obrigado, é muito importante se sentir querido nessa hora, na verdade nem imaginava que tanta gente me conhecia. Agradecimento ao Hospital Regional de Joinville, na Pessoa de minha amiga e comadre Renata Trevisan, muito, muito obrigado. Acredito que estou vivo, graças a uma ação de Deus. Eu sempre tive um pensamento – Faça coisa boa pra outras pessoas, que a coisa boa volta pra você, acredito que recebi o retorno.

 

Muito obrigado

Roberto Justiniano

 

 

{fcomment}

 

 

SHARE

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here