Mulher é vítima de tentativa de homicídio no centro de Garuva

Autor foi preso pela PM no local do crime

53fe5f1e-8c63-4622-8e00-1e323685afdfUma mulher foi vítima de tentativa de homicídio na noite da última quinta-feira (24), em Garuva, o fato aconteceu por volta das 23h30min em um apartamento na Rua Rui Barbosa, no centro da cidade.

De acordo com a Polícia Militar, a vítima de iniciais V.C foi atingida por vários golpes de faca e foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros, que a conduziu para a Unidade de Pronto Atendimento. Em seguida a vítima foi encaminhada para um hospital em Joinville. Durante os primeiros atendimentos ainda no local do crime, foram identificados no mínimo quatro perfurações no corpo da vítima.

O autor do crime foi preso pela Polícia Militar no local do fato, os policiais arrombaram a porta para entrar no apartamento, após serem acionados por vizinhos que ouviram barulhos suspeitos. No local, a polícia encontrou a vítima caída no chão e o autor deitado ao seu lado.

Ao receber voz de prisão, o autor não apresentou documentos, mas se apresentou com o nome de iniciais L.A.S, ele foi preso em flagrante e levado ao Presídio Regional de Joinville.

LEIA TAMBÉM  Placa indica localização errada para Itapoá no Contorno de Garuva
SHARE

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here