Motociclista é detido após fugir de blitz e colidir contra cabeceira de ponte em Garuva

Na tarde da última terça-feira (10), uma equipe policial estava realizando uma barreira na Estrada Alfredo Elmer,  quando em determinado momento uma motocicleta se aproximou e ao avistar os policiais fez meia volta e empreendeu fuga em desabalada carreira.

Diante da situação, a PM iniciou o acompanhamento tático,  se utilizando de sinais sonoros e luminosos, ao qual o condutor se evadiu por mais de 10 quilômetros, sendo que em dado momento devido a sua alta velocidade quase atropelou duas crianças próximo ao recanto Pedra da Judite,  passando muito próximo destas, na sequência ainda forçou ultrapassagem quase provocando um acidente de grandes proporções, andando em zigue-zague e em velocidade incompatível,  próximo de igrejas e aglomerações de pedestres.

Já na localidade de Divisa, o motociclista tentou ingressar em uma ponte,  conhecida como Ponte de Arame, mas colidiu sua motocicleta frontalmente com a cabeceira da ponte, causando lesões corporais em sua face, braços e tórax.

LEIA TAMBÉM  Polícia Militar de Garuva, apreende duas armas longas e farta munições

Muito agitado e com postura agressiva, o motociclista resistiu à abordagem tentando agredir a equipe policial com socos e ponta pés,  mas foi contido e algemado. Após ser identificado, a PM constatou que trava-se de jovem com histórico de agressividade e conhecido na cidade pela prática de roubos.

Ao verificar a motivação da fuga, a PM constatou que o detido não possui CNH, e a motocicleta ao qual pilotava, não possui permissão para transitar em via pública,  pois é fruto de uma  compra em leilão, apresentando o chassi pinado, característico deste tipo de venda, além de não possuir placas e equipamentos obrigatórios.

A motocicleta foi recolhida ao pátio municipal pelas irregularidades administrativas e o condutor liberado, mas responderá por conduzir veículo sem possuir CNH, gerando perigo de dano e Resistência.

SHARE

2 COMMENTS

  1. Gente…Vcs não entendem que por lei não se pode colocar nomes se não o site pode responder por isso!!
    Não é culpa deles!! E tbm não é obrigação por os nomes!
    Eles somente nos informam os acontecimentos!..
    Vamos ser mais tolerantes. Abraços

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here