Luciany Boeing pediu pra sair…

vereadora luciany

 

A vereadora Luciany Boeing pediu sua desfiliação do PMDB, a informação foi dada por ela mesma durante a sessão ordinária da Câmara na última segunda-feira (14). Segundo ela, o pedido foi realizado na sexta-feira (11).

Confira a declaração da vereadora sobre a sua decisão

 

“Decisão essa que não foi improvisada, irrefletida, claro que isso tem pra mim, um preço afetivo muito grande. Mas era necessário, se você percebe que sua contribuição não é acolhida para o bem comum em determinado partido político, deve procurar fazê-lo de outra forma, e foi assim que tomei tal decisão. Todos os momentos fazendo parte da ideologia política do PMDB contribuíram para o meu crescimento humano e profissional, quero agradecer por cada minuto dispensado comigo, por cada oportunidade de intervenção que me foi dada, por cada sorriso, pelo conhecimento que me foi partilhado. Obrigado pela luta conjunta, pelo apoio, pela crítica, pelo voto, pela amizade. Não digo adeus por que estou no mesmo lugar, caso queiram me encontrar. Saio sem querer guardar mágoas, ao contrário, agradeço muito do que sou e o que aprendi com a convivência no Partido do PMDB. Meus trabalhos como vereadora deste município vão continuar cada vez mais, com mais afinco e dedicação, principalmente com os pedidos de subvenção mediante os deputados, na luta por um município melhor”.

 

LEIA TAMBÉM  VÍDEO: Bombeiros apagam incêndio ao lado de Rodovia em Garuva

A vereadora concluiu suas falas com uma frase de Elmer Letterman. “Sorte é o que acontece quando a preparação encontra a oportunidade”.

Questionado sobre o assunto, o Presidente do PMDB de Garuva, Dr. Rodrigo David afirmou que a decisão foi anunciada a cúpula do partido e que após ter suas razões anunciadas, o partido assinou a ficha de desfiliação, deixando as portas abertas para um futuro.

 

Luciany Boeing ainda não falou oficialmente para qual partido irá, vamos aguardar…

 

Por Marcio Alves

 

{fcomment}

SHARE

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here