Jovem é abordado com cocaína

ocorrencia-031216-a-jpg

Por volta da 01h50min do dia 03/12, uma guarnição da Polícia Militar estava em rondas, quando visualizou um Fiat/Uno, com placas de Itapoá, em atitude suspeita, com dois ocupantes, parado em frente à uma boca de fumo.

O referido imóvel está localizado na Rua São Lourenço, bairro Samambaial em Itapoá e os proprietários da casa estão presos por tráfico de drogas. Por isso, a guarnição procedeu a abordagem aos suspeitos.

Durante a revista pessoal nada foi encontrado com os indivíduos, contudo dentro do veículo foram localizadas duas buchas de substância análoga a cocaína, e quando indagados de quem seria a droga, Clayton,de 19 anos assumiu a posse do entorpecente.

Clayton, que saiu recentemente do presídio, pois dias atrás o mesmo foi flagrado em Joinville, com um veículo que havia sido roubado em Itapoá. Também foi encontrado com o mesmo R$280,00 em espécie, oriundos do tráfico de drogas.

LEIA TAMBÉM  Multirão ''FILA ZERO'' reduz a espera por consultas especializadas

Ele declarou aos policiais que é usuário de drogas, e que havia comprado as três buchas para uso próprio. Diante dos fatos, foi confeccionado em desfavor do mesmo um Termo Circunstanciado.

SHARE

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here