Homens armados roubam duas Casas no Bairro Três Barras, em Garuva

 

Duas residências foram invadidas e roubadas no Bairro Três Barras, em Garuva, na noite do último domingo (14), as ocorrências aconteceram simultaneamente por volta das 21h30min. Ambas as residências ficam na Estrada Geral Monte Crista.

 

De acordo com testemunhas, em uma das casas entraram três homens armados, os quais estavam todos encapuzados. O trio rendeu os moradores e revirou os cômodos em busca de dinheiro e objetos de valor. Após agredirem uma das vítimas com um chute na cabeça e muitas palavras de baixo calão, os agentes deixaram o local levando aparelhos de celular e uma pequena quantia em dinheiro.

 

A segunda residência invadida fica poucos metros à frente de onde aconteceu o primeiro roubo, na casa estava um Senhor de 77 anos, o qual foi rendido após dois homens armados arrebentarem a porta de sua casa. A ação dos bandidos foi semelhante à ocorrida na primeira casa, os agentes reviraram tudo e pediam por dinheiro. A vítima foi insultada e agredida fisicamente com um chute no rosto e um na barriga.

 

LEIA TAMBÉM  Procura-se o dono...

Após algum tempo no local, a dupla fugiu levando uma pequena quantia de dinheiro e um aparelho de celular. Após os bandidos deixarem as residências, as vítimas conseguiram acionar a Polícia Militar de Garuva, que com o apoio da Companhia de Policiamento Tático de Joinville, fez uma varredura na região, mas até a manhã desta segunda-feira não houve êxito na captura dos bandidos.

 

O Senhor de 77 anos agredido no rosto e na barriga foi conduzido pelos bombeiros até a Unidade de Pronto Atendimento de Garuva, onde foi atendido pela equipe de plantão.

 

 

 

SHARE

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here