Homens armados assaltam família na localidade da Divisa, em Garuva

 

Uma onda de assaltos à residências vem assustando os moradores de Garuva, principalmente os que residem no interior do município, onde a prática criminosa vem acontecendo com mais freqüência. Nos últimos dias foram registrados assaltos nas localidades do Urubuquara, Três Barras e São João Abaixo e agora a localidade da Divisa.

 

 

Por volta das 20h00min da última terça-feira (16) uma residência localizada na Estrada Alfredo Elmer, na Divisa, foi invadida por quatro homens armados, os quais estavam todos encapuzados. O grupo quebrou o vidro de uma janela e posteriormente entrou na casa por uma das portas, após baterem até uma das vítimas abrir.

 

Os agentes permaneceram no interior da residência por cerca de 15 minutos, onde mantiveram a família em um dos cômodos enquanto reviravam o resto da casa em busca de dinheiro e objetos de valor. Após aterrorizarem a família, o grupo evadiu-se do local levando joias e vários aparelhos eletrônicos e de informática.

 

 

A Polícia Militar foi acionada e efetuou várias rondas pela região, mas até a manhã desta quarta-feira os autores do crime não foram localizados.


LEIA TAMBÉM  Joinville registra dois homicídios no início deste sábado
SHARE

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here