Homens armados assaltam estofaria no centro de Garuva

policia na matéria 

 

Uma estofaria foi alvo de assaltantes na manhã da última quarta-feira (20), em Garuva, o fato aconteceu por volta das 10h00min. O local fica na Rua Antônio Ladislau de Araújo, no centro da cidade.

 

De acordo com uma das vítimas, os funcionários da empresa estavam trabalhando, quando chegaram dois indivíduos (um mais baixo com aparência asiática e outro moreno claro, alto, com barba e cabelo liso, ambos bem vestidos), perguntando se ali era a oficina do “Cleber”, e perguntaram o nome de todos que estavam no local. Os agentes afirmaram ser policiais e então pegaram os documentos para ver os nomes, sempre mostrando as armas(duas pistolas na cor preta e outra prata). Em seguida os assaltantes renderam as vítimas e pegaram o dinheiro e aparelhos celular de todos.

 

LEIA TAMBÉM  Antes de inaugurar, rotatória no Palmital já registra primeiro acidente

Antes de fugir, os agentes colocaram o proprietário e os funcionários do local presos no banheiro, e foram embora em sentido desconhecido. Cerca de quinze minutos depois as vítimas conseguiram se libertar e acionar a polícia. Rondas foram realizadas, mas nenhum suspeito foi localizado.

 


SHARE

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here