Homem que matou sua ex-companheira atira contra a própria cabeça ao ser encurralado pela Polícia

 

ocorrencia 050814

 

Por volta das 10h50min do dia 05/08 a Polícia Militar de Garuva foi acionada para verificar um veículo que estaria transitando pela BR 101 sentido Joinville, que segundo informações pertence ao ex-policial que cometeu o homicídio contra sua ex-companheira, a professora Tania Aguilar no último dia 03/08/2016.

 

A viatura de Garuva alcançou o referido veículo e fez o acompanhamento tático, enquanto isso a Polícia Rodoviária Federal fazia a barreira no Posto de Pirabeiraba. O condutor do veículo não respeitou as ordens de parada.

 

Ao se aproximar do Posto da PRF de Pirabeiraba, o condutor do veículo identificado como Homero, de 67 anos, viu o bloqueio da via, então parou e antes da PM de Garuva se aproximar do veículo, Homero atirou contra sua própria cabeça, tentando suicidar-se.

 

O helicóptero Águia da Polícia Militar conduziu a vítima, que ainda apresentava sinais vitais, para o Hospital São José em Joinville em estado grave, porém não resistiu e veio a falecer . Homero estava foragido, depois de assassinar sua ex-companheira, pois não aceitava a separação.

 

LEIA TAMBÉM  Caminhão carregado com ferros tomba na BR-101 em Garuva

ocorrencia 050814 a

 

 

 

{fcomment}

 

 

 

 

SHARE

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here