Homem preso por furto era procurado pela Polícia

 

 

Por volta das 11h00min do dia 22/08 a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de furto na Rua Érica Jacks, no bairro de Três  Barras. Segundo informações preliminares o proprietário da residência havia detido o agente.

 

Quando a PM chegou ao local, a vítima de 42 anos, relatou aos policiais que chegou em sua residência, e percebeu que a mesma tinha sido arrombada. Ao conversar com os vizinhos ficou sabendo de um homem estranho que andava na região.

 

Depois de obter estas informações, o solicitante resolveu procurar quem havia invadido e furtado sua residência. Não demorou muito e localizou um suspeito que estava caminhando com duas mochilas que lhe pertenciam. Diante disto o mesmo deteve o agente e acionou a Polícia Militar.

 

A vítima reconheceu todos seus pertences, que estava em posse do agente que no princípio se identificou com um nome falso, contudo a Polícia Militar reconheceu o agente como sendo, Alexandre de 33 anos, conhecido como “Lelé”, com várias passagens pela polícia e estava foragido da Penitenciária de Palhoça-SC.

 

LEIA TAMBÉM  Academia Nayure de Judô traz 5 campeões para Garuva na 2º etapa da Liga Catarinense de Judô...

Ao consultar o sistema foi constatado que havia um mandado de prisão em aberto em desfavor de Alexandre. Os objetos foram recuperados e o agente foi preso em flagrante delito.

 

SHARE

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here