Homem leva três tiros em tentativa de homicídio

 

Por volta das 22h45min do dia 27/09, a central da Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de disparo de arma de fogo. Segundo testemunhas o fato teria ocorrido na Avenida Pérola do Atlântico, Itapema, município de Itapoá.

 

Ao chegar no local os policiais abordaram uma mulher, que disse que tentaram matar seu esposo de nome Douglas. A mesma disse também que estava dentro de casa quando ouviu os disparos de arma de fogo, quando correu e viu uma motocicleta saindo do local.

 

 A vítima foi conduzida ao PA ( Pronto Atendimento 24hrs ) por um familiar. A PM deslocou até o referido local e conversou com a vítima. Douglas relatou que não sabe quem foram os autores, declarou apenas que eram dois homens em um veículo de cor branca, quando um dos ocupantes usando capuz desceu e efetuou seis disparos.

 

LEIA TAMBÉM  Polícia Militar de Garuva, apreende duas armas longas e farta munições

Dos seis disparos um acertou o braço esquerdo e dois o quadril. Douglas que já possui passagens pela Polícia foi estabilizado e encaminhado para Joinville. A Polícia Civil investigará o caso.

 

 

SHARE

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here