Homem leva sete facadas em tentativa de homicídio

plantaopolicial03

Por volta das 04h50min dessa terça-feira (09/02), a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de esfaqueamento. O fato ocorreu na Rua Bento Francisco da Silva, próximo a segunda pedra, no bairro de Itapema em Itapoá.

 

Ao chegar no local constatou que aparentemente a vítima, identificada como Rodrigo, de 24 anos, havia recebido sete golpes de faca na região das costas e abdômem. Ele recebeu os primeiros socorros e foi conduzido ao Pronto Atendimento, em estado grave.

 

Uma testemunha declarou à polícia que viu dois homens esfaqueando a vítima. Disse ainda que não sabia o nome deles, contudo informou que ambos trabalham no Parque instalado próximo ao semáforo em Itapema. Finalizou dizendo que viu o agente jogar a faca no mar depois de esfaquear a vítima.

 

Diante das informações a Polícia fez a detenção dos dois suspeitos, que foram reconhecidos pela testemunha. A faca usada no crime não foi encontrada. Eles foram presos e conduzidos à Delegacia. Seus nomes ainda não foram divulgados.

LEIA TAMBÉM  200 alunos da rede municipal são formados no PROERD
SHARE

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here