Homem é preso acusado de lesão corporal e posse de entorpecentes

9b67449a-21e4-4d74-9a84-312613daa9d2
Local do Crime

A polícia Militar de Garuva prendeu na tarde desta terça-feira (22) um homem acusado de lesão corporal e posse de entorpecentes. O fato aconteceu no bairro Giórgia Paula.

Após ser acionada via telefone 190, a guarnição policial deslocou até o endereço informado, onde encontrou um homem de 42 anos ferido por golpe de faca no pescoço, a vítima foi identificada como L.A.P, o qual foi conduzido pelo Corpo de Bombeiros para a Unidade de Pronto Atendimento de Garuva.

Após receber informações sobre o possível autor do crime, a polícia saiu em rondas pelo bairro e logo localizou o suspeito, identificado como H.S, 32 anos, o qual estava em uma rua próxima do local do crime e encontrava-se com os pés e mãos sujas de sangue. Questionado pelos policiais, o agente confessou ter desferido a facada contra a vítima, alegando que L.A.P teria tentado estuprar uma mulher, com a qual o mesmo teria um relacionamento amoroso.

O Crime aconteceu na residência de L.AP, onde indícios levam a crer que o local estava sendo usado para o uso de entorpecentes.

LEIA TAMBÉM  Procura-se o dono...

O homem preso foi conduzido para a Delegacia de Polícia juntamente com a mulher que teria sido vítima de tentativa de estupro, a qual confirmou a versão do preso com relação a motivação do crime. Na delegacia, a polícia encontrou uma pequena porção de maconha no bolso do acusado, que ficou a disposição da autoridade policial.

SHARE

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here