Homem é preso em Garuva acusado de crime ambiental e posse ilegal de arma

3321b20c a9e5 476b 9255 a369dbee667d

 

Uma pessoa foi presa na manhã desta terça-feira (22), em Garuva, acusada de crime ambiental e Posse ilegal de arma. A apreensão aconteceu na Localidade do Quiriri.

 

De acordo com a Polícia Militar Ambiental, policiais e fiscais da Secretaria Municipal de Meio Ambiente deslocavam-se pela região para fazer fiscalizações de rotina, as quais acontecem semanalmente no intuito de coibir crimes ambientais. Ao passar por uma residência, foi percebido um morador em atitude suspeita, o qual agia rapidamente tentando retirar da garagem da casa algumas gaiolas de passarinho.

 

Os policiais abordaram o suspeito e constataram que na residência, o mesmo mantinha vários pássaros silvestres presos em gaiolas. Caracterizado o flagrante, a guarnição entrou no imóvel para vistoriar, onde encontrou três espingardas e munições de diversos calibres, além de um tatu que estava em um freezer e várias armadilhas utilizadas para a caça.

 

LEIA TAMBÉM  CDL de Garuva promove palestra sobre Gestão Criativa. Participe...

Todo o material apreendido foi encaminhado para a Delegacia de Polícia de Garuva, assim como o suspeito que responderá pelo fragrante delito.

 

 

crime ambiental quiriri 23032016

 

{fcomment}

SHARE

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here