Homem é morto a tiros durante assalto a residência em Garuva

 

ocorrencia 041116 ab

 

Um homem de 57 foi vítima de latrocínio na tarde desta sexta-feira (04), em Garuva, o crime aconteceu por volta das 14h00min na localidade do Caovi, a vítima é Ingo Dorn.

 

Ingo Dorn estava em sua casa com a esposa e mais três pessoas, quando foi abordado por três homens armados que anunciaram o assalto e pediram que a vítima lhes entregasse dinheiro. Em um momento de distração de um dos assaltantes a vítima tentou reagir e foi alvejado por pelo menos 6 disparos, sendo atingido na região do abdômen e na face.

 

A vítima foi socorrida e conduzida ainda com vida para a Unidade de Pronto Atendimento de Garuva, mas não resistiu aos ferimentos e entrou em óbito.

 

Após terem atirado no dono da casa, os assaltantes fugiram levando um veículo Fox na cor prata, o qual foi abandonado posteriormente em uma estrada de chão que da acesso à Rodovia BR 101 (Próximo à oficina do Deca). A polícia fez diversas rondas pela região, mas até o fechamento desta matéria os criminosos não haviam sido localizados.

 

LEIA TAMBÉM  Polícia Militar de Garuva atende ocorrência de furto de carga

* A Polícia Militar chama atenção para qualquer tipo de reação, quando vítimas de crime, a reação pode lhes custar a vida* !

– Destacou o Sargento Polsin. Comandante do Pelotão da Polícia Militar de Garuva.

 

 

ingo dorn

 

 

{fcomment}

 

 

SHARE

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here