Homem é encontrado morto em vala no bairro Bom Futuro

 

Por volta das 17h00min desta sexta-feira (14) a Central da Polícia Militar de Garuva foi informada por moradores da localidade de Bom Futuro havia um corpo em uma valeta, o local fica às margens da Rodovia SC 416. Uma guarnição da PM foi ao local e constatou a veracidade dos fatos, o corpo é de um homem de cor parda, o qual estava deitado com o lado esquerdo dentro de uma vala de irrigação de lavoura de arroz.

 

O corpo estava seminu, calçado apenas com um tênis da marca Nike de cor preto com detalhe em azul e branco. Também apresentava uma tatuagem de uma carpa na perna direita. A PM acionou a Polícia Civil e o IGP (Instituto Geral de Perícias) para analisar o corpo, o qual foi retirado da valeta pelos Bombeiros de Garuva.

 

LEIA TAMBÉM  Nova função no WhatsApp: localização em tempo real

Segundo algumas especulações, provavelmente a vítima foi morta na via ao lado de onde foi encontrada, em virtude de haver dois pontos com vestígios de sangue. Aparentemente tentaram atear fogo ao corpo, devido às vestes queimadas ter sido encontrada ao lado de um isqueiro.

 

Não foram encontrado sinais explícitos de que o crime pudesse ter sido cometido com arma de fogo. A Polícia investigará o caso e até o fechamento desta matéria a vítima ainda não havia sido identificada.

 

corpo 1409. a png


 

SHARE

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here