Homem é baleado durante tentativa de assalto

oco010616

 

Por volta das 18h10min do dia 01/06 a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de tentativa de roubo, onde a vítima foi alvejada com um tiro no peito. O fato ocorreu na Rua 320, no bairro Barra do Saí, em Itapoá.

 

Segundo informações, dois homens entraram na residência e anunciaram que era um assalto. Na casa havia três pessoas, duas mulheres e um homem, que foram rendidos e todo tempo os agentes diziam, “É assalto e me dá o dinheiro”. O homem, um Sr. de 72 anos, levantou e foi subir a escada que dá acesso ao quarto, mas um dos agentes começou a atirar contra o mesmo. Um dos disparos alvejou a vítima no peito.

 

A guarnição do Corpo de Bombeiros foi ao local e prestou os primeiros socorros e posteriormente conduziram o mesmo ao Pronto Atendimento 24hr de Itapoá. A PM isolou a cena do crime, devido as várias marcas de tiros, que ficaram nas paredes da casa. A Perícia foi acionada e localizou aproximadamente seis projéteis de arma de fogo no chão.

 

LEIA TAMBÉM  Caminhão roubado em Garuva é recuperado em São José dos Pinhais

Depois de efetuar os disparos, os assaltantes fugiram do local. A guarnição da PM segue na busca aos agentes, contudo poucas características foram repassadas devido ao estado da vítima, e o trauma emocional das demais envolvidas na ocorrência.

 

{fcomment}

SHARE

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here