Homem é atingido por seis disparos de arma de fogo no Georgia Paula

japa_Por volta das 00:30 do dia 12/11 a Polícia Militar de Garuva foi acionada para atender uma ocorrência, onde segundo testemunhas, um homem havia sofrido uma tentativa de homicídio, na Rua Cassimiro de Abreu, no bairro de Georgia Paula.

Segundo testemunhas, a vítima estava consciente e dizendo que estavam atirando nele. Então deitou-se no chão e começou a sangrar. Os policiais foram ao local e encontraram a vítima, que aparentemente apresentava seis perfurações causadas por arma de fogo. A mesma foi identificado como Marcus Vinicius, de 34 anos, popularmente conhecido como Japa, e possui várias passagens pela polícia devido ao tráfico de droga.

Os Bombeiros Militares fizeram o primeiro atendimento e posteriormente conduziram a vítima à Unidade de atendimento de Garuva. Na unidade, durante o atendimento foi localizado uma embalagem com pedras de crack escondida na genitália da vítima.

LEIA TAMBÉM  Caminhão tomba na intersecção do Palmital na manhã desta quarta-feira

Marcus Vinícios foi encaminhado ao Hospital São José em Joinville em estado grave e até o fechamento da matéria, o mesmo ainda se encontra em estado grave , mas está estável. Quanto a autoria dos disparos a Polícia investigará o caso, pois este fato pode está relacionado à outras ocorrências registradas pela Polícia, sobre disputas pelo tráfico de drogas.

SHARE

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here