Homem é assassinado com cinco tiros

irailson1

 

Por volta das 22h30min do dia 24/02 a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de homicídio, onde segundo informações preliminares diziam que um homem conhecido como gauchinho havia sido baleado na Rua 2000, no balneário Palmeiras em Itapoá.

 

Ao chegar no local a PM constatou que o fato havia sido em uma boate, de propriedade da vítima de nome Irailson Souza de Lima, conhecido popularmente como gauchinho. A vítima foi alvejado por vários disparos de arma de fogo, e após uma rápida verificação, foi constatado que o mesmo estava sem vida.

 

Segundo a polícia, foram encontrados cerca de cinco perfurações. O homem que estava conversando com a vítima no momento do ocorrido, declarou que uma pessoa não identificada, se aproximou e efetuou os disparos de fora do pátio da boate. A testemunha declarou ainda que o referido homem estava em uma rua escura, e não viu em que direção o mesmo fugiu.

 

LEIA TAMBÉM  Cristiano Peixe é o novo Presidente do PMDB de Garuva

Ao verificar o local de onde o agente teria feito os disparos, foi encontrado próximo ao muro uma cápsula de revólver calibre 38. O IGP foi acionado e o corpo foi conduzido ao IML de Joinville. Até o fechamento da matéria nenhum suspeito havia sido detido.

 

 

SHARE

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here