Homem armado que executou dois jovens, continua foragido

 Por volta das 06h00m do dia 12 de outubro de 2016, a central 190 da Polícia Militar, foi informada por populares, que um masculino de posse de uma pistola, invadiu uma residência.

 

O fato ocorreu na Rua 290, no bairro Barra do Saí, em Itapoá. Segundo testemunhas, os disparos foram feitos dentro da referida residência, vindo a atingir o menor de idade, identificado como Pedro, de 17 anos.

 

Segundo levantamento da Polícia Militar, depois de atirar no menor de idade o atirador voltou-se contra outro jovem identificado como Jorge, de 19 anos, porém foi alvejado em via pública. Os dois jovens eram irmãos, e ambos entraram em óbito no local.

 

A PM fez o isolamento do local, e acionou a Polícia Civil e o IGP (Instituto Geral de Perícias). Os peritos recolheram mais informações para dar prosseguimento nas investigações. A arma utilizada pelo atirador pode ter sido uma pistola calibre 380.

 

LEIA TAMBÉM  Nova função no WhatsApp: localização em tempo real

 Os policiais fizeram várias rondas pela região, afim de localizar o autor do duplo homicídio, contudo até o fechamento da matéria o agente ainda não havia sido localizado.

 

 

 

 

SHARE

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here