Homem armado com facão ameaça moradores da Vila Trevo

ocorrencia 110416

 

 

Por volta das 20:00 do último dia 09/04 a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de ameaça e direção perigosa. O fato ocorreu na Rua Serra do Mar, no bairro da Vila Trevo. Segundo testemunhas um homem conhecido como Indio, não gostou da festa de aniversário que estaria começando em um bar próximo da sua residência. Disseram ainda que armado com um facão invadiu o local e desligou o som e que com o facão nas mãos gritava que quem mandava na Vila Trevo era ele.

 

Quando a PM chegou no local, flagrou o indivíduo fazendo manobras de “Cavalo de pau” , com seu veículo Gol no meio da Rua em frente ao Bar, deixando as pessoas com medo e assustadas. Ao perceber a presença da PM, ele andou cerca de cem metros em marcha ré, depois abandonou o veículo e fugiu em direção à mata. Após a fuga, a PM verificou o veículo e encontrou o facão, com o qual ameaçou as testemunhas. O veículo abandonado foi guinchado, pois populares estavam ameaçando depredar o mesmo.

 

LEIA TAMBÉM  Secretaria de Educação lança edital de Matrículas do ano letivo 2018

Rondas foram realizadas , mas o homem identificado como Paulino, não foi encontrado. A PM lavrou o Boletim de Ocorrência que será encaminhado à Delegacia de Garuva que investigará o caso.

 

SHARE

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here