Homem ameaça a família, coloca fogo na casa e vai para o Presídio

Edinei 

 

Por volta das 10h00min do último dia 22/03 a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência,  onde o ex-marido havia descumprido uma ordem judicial, que o proibia se aproximar da sua ex-esposa.

 

A PM deslocou até a Estrada Otto Roder e conversou com a solicitante de 32 anos. A mesma declarou aos policiais que, possui uma medida protetiva de afastamento do lar de seu ex-companheiro, identificado como Edinei, de 50 anos. Mesmo assim ele chegou em casa e começou a ameaçar a família.

 

Segundo testemunhas, quando a vítima foi chamar a Polícia, Edinei ateou fogo em um colchão da casa dos fundos, e quando a PM chegou no local, o fogo tinha tomado todo o quarto, queimando inclusive o forro pelo lado de fora. Os bombeiros foram acionados e conseguiram extinguir as chamas e em seguida fizeram o rescaldo.

 

LEIA TAMBÉM  Vereadores de Garuva e Guaratuba em busca de solução para rotatória

A Polícia intensificou as rondas nas proximidades no intuito de localizar Edinei, que havia saído do local. Logo depois a PM localizou o agente e efetuou a prisão em flagrante do mesmo, que foi preso por violência doméstica e encaminhado ao Presídio Regional de Joinville.

 

 incendio 01 incendio 03

 

SHARE

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here