Gata sofre a mesma agressão em menos de trinta dias e deixa a família revoltada

 

gato baleado

 

Nossa equipe foi procurada por um leitor que está inconformado com os últimos acontecimentos  em relação ao seu animalzinho de estimação.  Nelson relatou que em menos de trinta dias, a gatinha que pertence ao seu filho, foi alvejada por duas vezes.

 

A primeira vez aconteceu no início do mês de março. A gatinha apareceu com um furo nas costelas, consequência de um disparo de arma de fogo. “Foi muito difícil, mas nós conseguimos leva-la à um veterinário, onde a bichana passou por um tratamento  e se recuperou”.

 

 No último final de semana, Nelson e sua família estavam viajando na casa de familiares e ao retornar encontrou uma cena revoltante. A gatinha, a mesma que havia sido atingida por um tiro, estava na frente da casa, caída próxima à porta envolta por uma poça de sangue. “ Ela ainda estava viva, mas estava sofrendo muito”, endagou Nelson.

 

LEIA TAMBÉM  Outubro Solidário, você é quem faz a solidariedade! Conheça a campanha...

Nelson verificou o ferimento e viu que novamente a gata de estimação de seu filho, foi alvo de outro disparo de arma de fogo, na mesma região a poucos centímetros abaixo do ferimento anterior.

 

Nosso entrevistado confessou que não sabe mais o que fazer para que seus animais de estimação não sofram mais agressões. Inclusive prendeu a gatinha, como  uma corrente, pois acreditava que ali ela estaria protegida, mas não adiantou.

 

A gatinha está viva, mas muito ferida e atualmente Nelson não tem recursos para leva-la ao veterinário. Seu filho está muito triste e não entende como existem pessoas, que são capazes de fazer esta maldade com os animais.

 

O proprietário da gatinha  desconfia de quem pode ser o autor desta covardia, mas por falta de provas não pode fazer nada. Quem tiver interesse em ajudar no tratamento da gatinha, pode entrar em contato através do telefone (47) 97033302, pois só assim poderá dar fim ao sofrimento de toda família, que está indignada com a situação do pobre animalzinho.

 

LEIA TAMBÉM  Academia Nayure de Judô traz 5 campeões para Garuva na 2º etapa da Liga Catarinense de Judô...

 

 

gato baleado a

SHARE

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here