Garuvenses fazem bonito em evento de MMA e voltam pra casa com cinturão

727b9712 9aae 4a09 8e04 57ae3f58ff03Dois garuvenses fizeram bonito na Segunda Etapa do Campeonato Catarinense 1º Otacílio Fight Night, evento de lutas que aconteceu no último final de semana na cidade de Otacílio Costa. O evento é organizado pela FESCAM – Federação Educacional Santa Catarina de Artes Marciais.

 

Os garuvenses Thiago Criminacio e Luciano da Cruz, popularmente conhecido em Garuva como “Pelego” foram para competição em busca do cinturão de MMA, ambos os atletas venceram suas lutas e voltaram pra casa com o dever cumprido, cada um com seu cinturão.

 

Luciano da Cruz ( Pelego) lutou na categoria até 68 kg, ele fez a luta de abertura da categoria MMA e demonstrando muita raça e determinação, venceu sua luta em 45 segundos.  Thiago Criminacio lutou na categoria até 93 kg, ele fez a última luta do evento e também saiu vitorioso. Thiago é professor de Judô, treina Muay Thai e luta MMA. “Pelego” treina Judô e Muay Thai e também é lutador de MMA.

 

LEIA TAMBÉM  Outubro Solidário, você é quem faz a solidariedade! Conheça a campanha...

“Agradeço ao mestre Alfred  e a família Força Thai, por acreditar em nosso trabalho,também agradeço aos amigos e familiares que sempre nos apiam”– Declarou Thiago Criminacio. Thiago disse ainda que estão em busca de patrocinadores para dar continuidade a seus trabalhos,  visto que ambos os atletas estão em busca de um evento televisionado Jungle Fight.

 

{fcomment}

SHARE

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here