Garuvenses devem comparecer para a Revisão do Eleitorado, confira os prazos!

O TRE-SC está convocando os moradores de Garuva para a Revisão do Eleitorado, procedimento realizado para confirmação dos eleitores que têm efetivamente vínculo com o município. Nesse processo os eleitores terão suas digitais e foto colhidas para o cadastramento biométrico.

Os eleitores que não comparecerem para a revisão podem ter os seus títulos cancelados. O comparecimento é obrigatório e acontece de 31 de julho a 25 de agosto de 2017. Para uma melhor comodidade o eleitor pode agendar seu atendimento pelo site www.tre-sc.jus.br

Caso compareça sem agendamento, correrá o risco de não ser atendido, pois a prioridade do atendimento é para quem está agendado. Atendimento limitado à capacidade local de atendimento.

 Posto de atendimento provisório em Garuva:

Local: Rua Padre José Novack, 1.047, Centro

Horário: das 9h às 17h, de segunda a sexta-feira, sem fechar para almoço

O que levar?

  • Documento de identificação com foto
  • Título (caso possua)
  • Comprovante de residência(últimos 3 meses) –O comprovante deverá estar em nome do alistando ou de seu cônjuge ou companheiro (apresentação de comprovante da união estável) e parente, até o 3.º grau (por exemplo, tios). Exemplos: contas de luz, água ou telefone, escritura pública de propriedade, CTPS, contracheque ou folha de pagamento; nota fiscal ou envelopes de correspondência; cheque bancário, se dele constar o endereço; comprovante de matrícula em instituições de ensino; documentos expedidos pelo INCRA; notas de produtor rural; Declaração de Aptidão ao Pronafe (DAP); contrato de aluguel de imóvel ou de arrendamento rural registrado em Cartório; IPVA para o ano em curso – Portaria 105.ªZE n. 01/2017.

Não perca essa oportunidade. Quem não comparecer no município, terá que ir até Joinville. Não deixe para a última hora!

LEIA TAMBÉM  PM de Garuva, prende duas vezes a mesma pessoa num período de cinco dias
SHARE

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here