Garuvense é preso em Joinville e encaminhado ao Presídio

alexandre

 

No último dia 01/02 a Polícia de Joinville efetuou a prisão do garuvense Alexandre Zietz, na Rua Nilza Maria,  no bairro de Petrópolis. Alexandre é morador do bairro Três Barras,  em Garuva e tem várias passagens policiais e pelo sistema prisional.

 

Ele estava sendo investigado como sendo o possível autor de vários furtos e roubos ocorridos na região. Seu paradeiro foi descoberto, quando testemunhas denunciaram que um homem foi visto retirando uma motocicleta Honda/Tornado com registro de Furto/Roubo,  dos fundos de uma residência.

 

 

A Polícia realizou a abordagem e varredura à referida residência, onde foram detidos 04 indivíduos, entre eles dois garuvenses, contudo apenas Alexandre foi encaminhado ao presídio regional de Joinville, pois no interior da residência foi encontrada uma motocicleta Honda/CG placas MDU-8975 com registro de Furto/roubo, e Alexandre assumiu a propriedade da mesma.

 

LEIA TAMBÉM  PM de Garuva, prende duas vezes a mesma pessoa num período de cinco dias

Ele também assumiu que teria um revólver cal. 32 municiado com seis munições, e confessou ter realizado um assalto no mercado Veiga na Rua Alfredo Wagner. Além disso, na residência a guarnição encontrou duas pedras de substância semelhante a droga conhecida como crack e uma balança de precisão. 

 

 

SHARE

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here