Garuvense é encaminhado ao Presídio por tentativa de homicídio

amaro

 

Deu entrada no Presídio Regional de Joinville, o garuvense Amaro Fernando da Paz, de 28 anos, que foi preso no último dia 25/01, por tentativa de homicídio. O fato ocorreu na Rua Afonso Pena , no bairro Giorgia Paula. Entenda o caso:

 

Por volta das 22h00min, da última segunda-feira (25/01) uma guarnição foi acionada para atender uma tentativa de homicídio, onde o agente identificado como Amaro teria esfaqueado sua ex-sogra e fugido do local.

 

Segundo nossas fontes, Amaro não aceitava a separação de sua amásia, uma jovem de 18 anos, por isso a ex entrou com uma medida protetiva, para que o agente não permanecesse próximo dela. Amaro desobedeceu a ordem judicial e se aproximou tentando o contato com sua ex-companheira, e começou a agredi-la.

 

Para defender a filha, a ex-sogra do agente foi intervir. O mesmo desferiu duas facadas, uma no peito e outra na barriga, contra a Sra. Silene, de 34 anos.  A vítima foi socorrida e encaminhada a UPA de Garuva, e até o fechamento da matéria, a mesma estava bem e não corria risco de morte.

 

LEIA TAMBÉM  Final de semana tem sol e muito calor em Garuva

A Polícia Militar intensificou as rondas na região e ao passar pela Rua José Honório Duarte, localizou Amaro em frente à uma Igreja. O mesmo não reagiu a prisão e foi detido. Diante dos fatos Amaro foi encaminhado à Delegacia de Garuva pelos crimes de Desobediência a decisão judicial, Lesão corporal dolosa contra mulher (Violência doméstica), e tentativa de Homicídio.

 

 

SHARE

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here