Garuva tem dois jogadores entre os melhores do ano na LJF – Liga Joinvilense de Futebol

O Garuva Esporte Clube não conseguiu o acesso à Primeira Divisão da Liga Joinvilense de Futebol em 2016, mas fez uma campanha de destaque e ficou com a terceira colocação. O Time garuvense também foi destaque ao ter dois jogadores na seleção de melhores do ano, o atacante Samuel e o zagueiro Cajarana.

Atacante Samuel recebendo o Prêmio
Atacante Samuel recebendo o Prêmio

A cerimônia de entrega dos troféus aconteceu na última quinta-feira dia, 08/12, nas dependências da SER TAMANDARÉ, em Joinville, onde foram premiados os melhores do ano do futebol amador de todas as divisões (sub 11/sub 13/sub 15 /sub 19/ primeirona/segundona e terceirona) e os destaques das competições.

Contando  com representantes da Federação Catarinense de Futebol e diversas autoridades locais e imprensa, o GARUVA E.C também se fez presente representado por sua diretoria, comissão técnica e jogadores, para receber o troféu de terceiro colocado da competição e ainda dos dois jogadores destaqus, fechando assim com chave de ouro o ano de 2016 para o Garuva E.C.

LEIA TAMBÉM  Participe da Festa da Primavera!

Esses troféus nós oferecemos à todos aqueles que nos apoiaram durante o ano todo, torcedores, familiares e principalmente nossos parceiros e patrocinadores. Nosso muito obrigado e que em 2017 possamos estar juntos novamente” – Declarou Rogério Catarina, membro da comissão técnica garuvense.

SHARE

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here