Garuva supera fracassso da estreia e vence pela primeira vez na Segundona 2016

logo garuva 2016

 

O Garuva Esporte Clube superou o fracasso da estreia e jogando pela segunda rodada da Segundona 2016 conquistou sua primeira vitória na competição, o triunfo foi diante da equipe da Juventus e aconteceu na tarde do último domingo (05), no Estádio Hermógenes de Brito, em Joinville.

 

A Juventus havia estrelado com uma vitória arrasadora sobre o Fátima, goleando pelo placar de 4 x 0, já o Garuva havia perdido dentro de casa para o Aviação por 2 x 1. O contraste dos resultados da primeira rodada não intimidou o Garuva, que jogando com determinação foi pra cima do adversário e venceu o confronto pelo placar de 4 x 2.

 

Os gols do Garuva foram marcados por Iury, Vinícius, Lu e Samuel. Com a vitória, o time garuvense deixa a zona de rebaixamento para assumir a sexta posição da tabela com três pontos ganhos em duas rodadas disputadas.

 

LEIA TAMBÉM  Antes de inaugurar, rotatória no Palmital já registra primeiro acidente

O próximo compromisso do Garuva acontece no dia 12/06, data em que enfrentará a equipe do Santos Dumont, o qual está na quarta colocação, a partida será em Garuva e está marcada para às 15h15min.

 

Confira a tabela da Segundona 2016 da LJF

 

 

Todos os resultados

 

Classificação

{fcomment}

SHARE

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here