Garuva não terá Desfile Cívico em 2017, evento será substituído por outras atividades …

O Dia da Independência do Brasil é celebrado em 07 de setembro, dado que foi nesse dia em que, às margens do rio Ipiranga, D. Pedro tornou o país independente.

O tradicional Desfile Cívico de 7 de Setembro não acontecerá em Garuva neste ano, de acordo com a Assessoria de Comunicação do Poder Executivo, o evento será substituído  por Solenidades Cívicas na praça em frente à prefeitura e diversas atividades estão sendo desenvolvidas nas escolas sobre a civilidade e patriotismo.

A Secretaria de Educação está investindo em aprendizado e material didático, que é prioridade, vista as condições financeiras, por esse motivo não se realizará o desfile” – Informou a Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal.

As atividades na Praça Tancredo Neves tiveram início na manhã desta segunda-feira (04), ocasião em que as Escolas Municipais Ernesto Hattenhauer, Içá Mirim, Guilherme Benkendorf e Maria Martins Budal apreciaram o som da fanfarra da escola Içá Mirim e executaram o hino durante o hasteamento solene.

LEIA TAMBÉM  Vereadores de Garuva e Guaratuba em busca de solução para rotatória
SHARE

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here