Garuva foi sede da 9º Etapa do Jasti 2016

pref.290416 a jpg

pref.290416 CAPA

 

Foi realizado na quarta-feira, 27, na Cidade de Garuva a 9º Etapa Microrregional dos Jogos Abertos da Terceira Idade – Jasti 2016. Oitos municípios da região norte de Santa Catarina participaram: Araquari, Balneario Barra do Sul, Barra Vellha, Garuva, Joinville, Itapoá, São Francisco do Sul e São João do Itaperiu.

 

Foram disputadas as modalidades Dança coreografada, categorias popular e livre, dança de salão categorias, 60 a 69 anos e acima de 70, bolão masculino e feminino e bocha masculino e feminino que foi disputado em Barra velha na segunda-feira (25) canastra masculino e feminino, truco masculino e feminino, dominó masculino e feminino.

 

E teve medalhas para Garuva, medalha de ouro dança coreografada modalidade livre, dança salão 60 a 69 medalha de bronze, acima 70 medalha de bronze, medalha de prata no truco masculino, medalha de ouro na canastra feminino.  Os classificados vão disputar a Etapa Estadual que acontece em Junho na Cidade de Itajaí.

 

LEIA TAMBÉM  Auto Pista Litoral Sul instala nova iluminação LED na entrada de Garuva

Autoridades das oito cidades participantes estiveram presentes e foram recebidas pelo Prefeito em exercício Paulo Schwarz e pela equipe da Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo que organizou o evento. Ao final todos se despediram com um baile promovido pela Prefeitura.

 

Informações: Assessoria de Comunicação da PMG

 

{FCOMMENT}

 

 

SHARE

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here