Garuva foi sede da 9º Etapa do Jasti 2016

pref.290416 a jpg

pref.290416 CAPA

 

Foi realizado na quarta-feira, 27, na Cidade de Garuva a 9º Etapa Microrregional dos Jogos Abertos da Terceira Idade – Jasti 2016. Oitos municípios da região norte de Santa Catarina participaram: Araquari, Balneario Barra do Sul, Barra Vellha, Garuva, Joinville, Itapoá, São Francisco do Sul e São João do Itaperiu.

 

Foram disputadas as modalidades Dança coreografada, categorias popular e livre, dança de salão categorias, 60 a 69 anos e acima de 70, bolão masculino e feminino e bocha masculino e feminino que foi disputado em Barra velha na segunda-feira (25) canastra masculino e feminino, truco masculino e feminino, dominó masculino e feminino.

 

E teve medalhas para Garuva, medalha de ouro dança coreografada modalidade livre, dança salão 60 a 69 medalha de bronze, acima 70 medalha de bronze, medalha de prata no truco masculino, medalha de ouro na canastra feminino.  Os classificados vão disputar a Etapa Estadual que acontece em Junho na Cidade de Itajaí.

 

LEIA TAMBÉM  Participe da Festa da Primavera!

Autoridades das oito cidades participantes estiveram presentes e foram recebidas pelo Prefeito em exercício Paulo Schwarz e pela equipe da Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo que organizou o evento. Ao final todos se despediram com um baile promovido pela Prefeitura.

 

Informações: Assessoria de Comunicação da PMG

 

{FCOMMENT}

 

 

SHARE

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here