Garuva E.C vence e assume a vice liderança da Segundona 2016

 

O Garuva E.C venceu mais uma  e já é o  é vice líder da Segundona 2016, competição que disputa pela Liga Joinvilense de Futebol.

 

Jogando fora de casa, a equipe garuvense venceu o Panambi pelo placar de 3 x 1, a partida aconteceu no Centro Esportivo Cheyenne, em Pirabeiraba. O Garuva vai se tornando o melhor visitante entre as 10 equipes da Segundona. Com a vitória, o Garuva E.C vai encerrar o primeiro turno sem sem ser derrotado fora de casa, foram 03 Vitórias e 01 empate, além de já estar somando 07 jogos de invencibilidade.

 

De acordo com Rogério Catarina, integrante da comissão técnica do Garuva, o time vem bem, mas está passando por dificuldades financeiras e já encontra dificuldades pra honrar seus compromissos, fato que para ele é um dos únicos pontos negativos no momento. “O ponto negativo fica por conta do poder público que não repassou nenhum centavo para a equipe garuvense, já começamos a ter dificuldades para honrar nossos compromissos e isso não é legal nem pra equipe e nem pro município” – Declarou Catarina.

 

O próximo compromisso do Garuva é no dia 24 de julho, quando enfrentará o time do  ADR Fátima, a partida deve acontecer às 15h15min em Garuva, no Estádio João Vieira Lopes  na localidade da Divisa.

 

{fcomment}

LEIA TAMBÉM  Polícia Militar de Garuva atende ocorrência de furto de carga
SHARE

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here