Garuva E.C estreia com derrota na Primeirona 2017 da Liga Joinvilense de Futebol

Começou no último final de semana a Primeirona 2017 da Liga Joinvilense de Futebol Amador, são dez equipes que brigam pelo título e entre elas está o Garuva Esporte Clube. Na Primeirona, após a primeira fase, os quatro melhores classificados passam às semifinais e os dois últimos serão rebaixados.

logo garuva 2016O jogo que abriu a competição aconteceu no sábado (03) entre o Grêmio Pirabeiraba, atual campeão, e o Garuva, que retorna ao principal certame do futebol amador da região de Joinville. A partida foi no Estádio Oscar Castella, no distrito de Pirabeiraba.

O time garuvense não estreou bem, a equipe foi derrotada pelo placar de 3 x 0. O Garuva jogou com vários desfalques e por estar fora de casa, ainda enfrentou a pressão da torcida adversária. Nos demais jogos da primeira rodada o Aviação ficou no 2 x 2 com o Morro do Amaral, a Juventus ficou no 0 x 0 com o Operário e América e Tupy venceram respectivamente as equipes do 7 de Setembro e Juventude, ambos os placares foram de 3 x 0.

O próximo compromisso do Garuva acontece no dia 11 de junho contra a equipe do Aviação, o jogo deve acontecer em Garuva, no Estádio Municipal Júlio de Almeida.

LEIA TAMBÉM  Caminhão tomba na intersecção do Palmital na manhã desta quarta-feira
SHARE

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here