Família é aterrorizada e roubada por quadrilha de assaltantes

ocorrencia-031216-d-jpg

Por volta das 04h30min do dia 03/12 a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de roubo, onde uma família teria ficado mais de quatro horas sob o domínio de uma quadrilha de assaltantes.

O fato ocorreu na Rua Rivadávio Antonio Ribeiro, na Praia Bonita, na Vila da Glória. Ao chegar no local, os policias conversaram com a vítima, que informou ter sido abordado em sua residência por dois homens armados com arma de fogo anunciando o assalto.

A vítima, identificado como Sr. Hélio, disse também que os assaltantes entraram em sua residência, juntamente com sua família. Depois disso, surgiram mais três indivíduos, sendo que dois deles também estavam armados com revólver e pistola.

Enquanto a família estava dominada pelos assaltantes, os mesmos se revezavam, saindo e voltando usando os veículos de propriedade das vítimas. Os assaltantes ficaram na residência das 22h30min até às 02h30min. Durante o assalto um vizinho da vítima, foi a referida residência e acabou sendo dominado pelos assaltantes e também teve seu veículo roubado.

LEIA TAMBÉM  Vende-se casa no Centro de Garuva

Os assaltantes levaram três veículos, sendo uma Jeep Renegade, um Ford/Fiesta e uma Mitsubishi/Outlander, todos com placas de Joinville-SC. Além dos veículos foram levados outros objetos como relógio, televisão 32 polegadas.

As 06h00min da manhã deste sábado (03/12) o veículo do Sr. Albanir, (vizinho da vítima), foi encontrado em uma das ruas laterais da via principal da Vila da Glória. Além do Ford/Fiesta também foi encontrado a Mitsubishi/Outlander.

Apesar de terem seus prejuízos minimizados, o trauma psicológico causado à esta família foi imensurável, pois ficar sob o domínio de uma quadrilha de assaltantes por quatro horas, sob a mira de arma de fogo foi uma experiência aterrorizante.

SHARE

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here