Família é assaltada e aterrorizada em Garuva

 

 

A PM de Garuva atendeu por volta das 21h00min do dia 24/07 uma ocorrência de assalto, onde seis assaltantes armados invadiram uma residênia na Estrada Monte Crista, na localidade de Três Barras. Segundo uma das vítimas, os assaltantes entraram pela porta dos fundos depois de quebrar o vidro. O barulho acordou o proprietário da casa, o qual foi dominado pelos os mesmos.

Três dos agentes estavam armados com uma arma pequena cromada, outra arma tipo caseira e uma espingarda tipo cal.12 com cano serrado. Os assaltantes usavam toca tipo balaclava e capuz, e um deles usava a máscara do personagem pica-pau. Toda família foi colocada de joelhos no chão e passaram a sofrer ameaças por parte dos assaltandes, que diziam que iriam mata-los caso não lhes dessem dinheiro, ameaçando inclusive que iriam cortar o braço de um dos filhos, caso o proprietário mentisse .

Os assaltantes reviraram toda casa e levaram celulares, um notebook e uma quantia em dinheiro não divulgada. Depois trancaram as vítimas no banheiro e fugiram. As vítimas permaneceram presas até a chegada dos policiais. Até o fechamento desta matéria ninguém havia sido detido.

 

LEIA TAMBÉM  Acidente de trânsito resulta na morte de jovem de 24 anos em Garuva...

 

 

SHARE

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here