Embriaguez ao volante causa acidente em Garuva

acide 150416 2

 

 

Por volta das 19:00 do dia 15/04 a Polícia Militar foi acionada para atender um acidente de trânsito com danos materiais. O fato ocorreu no cruzamento da Avenida Paraná com a Celso Ramos, próximo ao Semáforo.O acidente envolveu o veículo VW Gol, conduzido pela Sra. Camila, 23 anos e o GM prisma, conduzido pelo Sr. Jari, de 37 anos. Ambos com placas de Garuva.

 

No local a PM conversou com a condutora do Gol. A mesma relatou aos policiais que estava seguindo pela Av. Celso Ramos e iria virar à esquerda, para seguir sentido BR 101. O sinal estava verde e por isso seguiu. Derrepente seu veículo foi atingido pelo veículo Prisma que vinha pela Av. Celso Ramos, sentido prefeitura. A colisão causou avarias na roda traseira e no lado direito.

 

LEIA TAMBÉM  Nova função no WhatsApp: localização em tempo real

O condutor do Prisma relatou à PM que seguia pela Av. Celso Ramos, sentido prefeitura, e que o sinal estava verde, quando o veículo VW/Gol, de cor vermelha, cortou sua frente, e não pôde evitar a colisão contra a roda direita traseira do veículo Gol.

 

O condutor do Prisma apresentava sinais de embriaguez, e ao ser indagado pelos policiais se o mesmo havia bebido o Sr. Jari declarou que tinha ingerido duas pingas. Diante dos fatos o mesmo foi encaminhado a Delegacia onde fez o Teste de Bafômetro, que comprovou o alto nível de embriaguez.

 

Foi dada a voz de Prisão por dirigir embriagado. Apesar de ter sido liberado depois de pagar a fiança, Jari teve sua CNH recolhida e responderá o processo em liberdade.

 

acide 150416 acide 150416 1

 

 

SHARE

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here