Em jogo dramático, Garuva não se classifica e prorroga o retorno à 1ª Divisão da Liga Joinvilense de Futebol

img_3499Aconteceu na tarde deste sábado (12) a segunda partida da semi-final da Segundona, da Liga Joinvilense de Futebol. O Garuva Esporte Clube venceu a equipe da Juventus no tempo normal e empatou na prorrogação. Com o resultado, o campeonato acabou para o time garuvense, que também prorrogou para o próximo ano o sonho de retornar à primeira Divisão da competição.

Na primeira partida da disputa, que aconteceu no último final de semana no Estádio Julio de Almeida, o Garuva foi derrotado pelo placar de 2 x 1. No confronto deste sábado, o Time garuvense venceu o Juventus no tempo normal por 3 x 2. O Garuva abriu o placar com uma vantagem de 2 x 0, com gols de Reni e Richardt, mas os donos da casa cresceram e empataram o jogo. Quando tudo parecia estar decidido, aos 48 minutos do segundo tempo Samuel marcou para o Garuva e deu a vitória para o time.

LEIA TAMBÉM  Vídeo mostra situações perigosas na intersecção do Palmital

Na prorrogação, ambas as equipes demonstraram sinais de cansaço e os 30 minutos de jogo não foram o suficiente para as redes balançarem, o Garuva ainda teve o zagueiro Mário expulso e com um homem a menos em campo, demonstrou ser um time guerreiro e lutou até o fim, impedindo o ataque adversário de mudar o placar, finalizando a partida 0 x 0.

Como o empate favorecia os donos da casa, a Juventus comemorou a classificação para a final da Segundona, que será disputada contra a equipe do Aviação. Com a vaga na final, a Juventus também garante o retorno à 1ª Divisão da Liga Joinvilense de Futebol.

SHARE

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here