Dupla tentativa de homicídio em pátio de posto de combustível em Joinville

Dois homens foram vítimas de uma tentativa de homicídio que aconteceu na tarde de sábado (11), no pátio de um posto de combustível, localizado na Rua Guilherme, no bairro Costa e Silva em Joinville. Policiais conseguiram localizar e prender dois homens suspeitos de praticar o crime e uma arma foi localizada com a dupla.

Houve uma briga e dois homens foram feridos no pátio e após, os funcionários levaram as vítimas do disparo para dentro da conveniência, por motivos de segurança. Os autores dos tiros teriam se evadido em um Chevrolet Corsa.

Durante as buscas, o veículo foi visto transitando em alta velocidade. Houve início de um acompanhamento e foi dado ordem de parada mas o condutor tentou se evadir. Outras viaturas foram acionadas em apoio e o veículo foi interceptado. Durante buscas, um revolver calibre 38 foi localizado dentro do carro.

LEIA TAMBÉM  Polícia Militar de Garuva atende ocorrência de furto de carga

A.R.S, 27 anos e O.R.S, 52 anos foram conduzidos para a Central de Polícia. As vítimas foram atendidos no local e conduzidas para a emergência do Hospital São José em estado estável. Policiais da Divisão de Homicídios da Polícia Civil estão investigando o caso. Imagens das câmeras de monitoramento interno do estabelecimento foram recolhidas e vão ajudar os policiais a saber as circunstâncias do crime.

Foto: Aconteceu em Joinville – Fonte: Aconteceu em Joinville com adaptação do Garuvanet

SHARE

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here