Dupla de Motoqueiros atira contra residência no bairro Georgia Paula

 

 

 

Por volta das 15h45min do último sábado (10/09), a Polícia Militar de Garuva foi acionada para atender uma ocorrência de disparo de arma de fogo, na Rua Afonso Pereira da Rocha, próximo a Escola Vicente Vieira, no Bairro Georgia Paula.

 

No local do fato os policiais apuraram que segundo testemunhas, dois masculinos em uma motocicleta Honda Bros, de cor escura, pararam na Rua e efetuaram diversos disparos contra uma residência, onde se encontrava o Sr. Valdinei de 30 anos, com sua família.

 

 A PM encontrou 04 cápsulas de munições de calibre 9mm, sendo que a Polícia visualizou o impacto dos disparos, que atingiram o muro da residência. Segundo informações das vítimas o autor dos disparos é uma pessoa conhecida pela vítima que estava na garupa da moto e sendo conduzida pelo irmão do suposto atirador.

 

LEIA TAMBÉM  Procura-se o dono...

Diante da identificação dos agentes a Polícia Militar realizou rondas pelo bairro, mas não localizou os referidos suspeitos. As vítimas foram orientadas a registrar o fato na Delegacia para que se abra o processo de investigação do fato.

 

 

SHARE

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here