“Dona Bete” na Câmara de Vereadores…

 

 

Inicio hoje aqui no Garuvanet uma coluna para falar sobre o cenário político do município, o assunto é relevante a qualquer tempo, mas tratando-se de ano eleitoral, o número de informações aumenta e há muita coisa pra informar aos leitores do GN.

 

Neste primeiro texto, quero informar que a cadeira deixada pelo ex-vereador Gilmar Martins na Câmara de Garuva já está ocupada. Após as desistências dos primeiros suplentes “Lolo” e Vanessa Nagel, Tomou posse na última segunda-feira (07) Ana Beatriz Moecke, mais conhecida em Garuva como “Dona Bete”.

 

Em suas falas, Dona Bete agradeceu a Deus e à família pelo momento que está vivendo e afirmou estar assumindo o compromisso de somar com os demais vereadores, além disso, ela também afirmou que vai continuar fazendo os trabalhos voluntários que já vem fazendo desde que mora em Garuva (36 anos).

 

LEIA TAMBÉM  Multirão ''FILA ZERO'' reduz a espera por consultas especializadas

12794651 1566167617043945 2618358103914221322 o

 

Vamos aguardar e ver como será o desempenho da Dona Bete como vereadora. No Clube dos Idosos o talento dela é indiscutível, pois administra tudo com boas mãos e é bem quista por todos. Mas como vereadora, será que terá o mesmo sucesso? Torcemos para que sim, vamos aguardar…

 

Por Marcio Alves

{fcomment}

SHARE

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here