Depois de desentendimento familiar jovem descobre que tinha um prego na cabeça

 pregonacabeca

 

Um fato curioso ocorreu na noite da última sexta-feira (22/01), quando uma viatura da Polícia Militar foi acionada por volta das 20h10min para atender uma ocorrência de violência doméstica, no bairro Vila Verde em Garuva.

 

A esposa acionou a viatura, pois segundo a mesma seu marido estava tentando lhe agredir, contudo o mesmo estava sendo contido por parentes e vizinhos. A Polícia chegou no local e flagrou o jovem de 22, totalmente fora de si, tentando atingir os familiares jogando uma cadeira.

 

Ao perceber a chegada da PM, o referido jovem entrou em uma casa e saiu com uma faca nas mãos, e partiu em direção dos familiares. Nesse momento a PM efetuou um disparo de arma com munição não letal, e o agente jogou a faca no chão.

 

Antes de ir à Delegacia a Polícia conduziu o agente à UPA de Garuva, enquanto estava recebendo atendimento, um dos familiares percebeu que o conduzido estava com um prego encravado na cabeça. O mistério é que ninguém soube responder como ele foi parar lá, pois nem o próprio sabia do fato.

Depois de fazer a retirada do prego e os primeiros socorros, o agente foi encaminhado à  Delegacia de Garuva.

 

LEIA TAMBÉM  Outubro Solidário, você é quem faz a solidariedade! Conheça a campanha...

 

SHARE

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here