Denúncia sobre manobras perigosas termina em prisão e apreensão de drogas e armas

 opera200115

opera200115a

 

Por volta das 10h00min desta quarta-feira (20/01), uma guarnição da Policia Militar foi acionada para verificar uma denúncia, onde segundo os moradores, havia um grupo de jovens fazendo manobras perigosas com um Fiat Uno na Rua Annes Gualberto, no Bairro Itamaraty.

 

Quando a PM chegou no local, constatou que o veículo Fiat Uno, com placas de Itajaí- SC na de cor verde, que segundo informações, o seu condutor estava  fazendo manobras perigosas,  perdeu a direção e se envolveu em um acidente. Quando o motorista  percebeu a chegada da Polícia, fugiu e se escondeu em uma casa. Diante do evidente flagrante, os policiais entraram na residência, onde flagraram 04 adolescentes, que estavam fazendo uso de drogas naquele local.

 

Os policiais fizeram uma revista minuciosa nos suspeitos e também na residência. Dentro do imóvel foram encontrados vários aparelhos de telefones celular, 01 GPS, 01 balança de precisão, 01 radio transmissor, 01 monitor  Samsung, 01 cartão de credito do banco Bradesco, 01 simulacro  de pistola, 01 revolver calibre 32 da marca Rossi, 02 munições intactas, 18 pedras semelhantes a crack e 25 gramas de cocaína.

 

LEIA TAMBÉM  Assalto termina em troca de tiros e morte

O condutor do veículo foi identificado como  Lucas Mayorca do Rosario, de 18 anos. O mesmo era responsável pelo imóvel onde os objetos foram encontrados, e que também estava sendo usada como ponto de encontro onde os menores faziam uso de entorpecentes. Lucas e os quatro menores foram conduzidos à Delegacia de Garuva para as medidas cabíveis.

 

 opera200115c

 

{fcomment}

SHARE

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here